Quake Priston Tale
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O server esta on? ou esta em manutençao? respondao ai!

Ir para baixo

O server esta on? ou esta em manutençao? respondao ai! Empty O server esta on? ou esta em manutençao? respondao ai!

Mensagem  Muleke Seg Out 04, 2010 8:10 am

olha começei a joga dia 2 de outubro sab.dia 3 de outubro dom. ao meio dia o server ou o jogo nao esta funfando pelo menos aki agora ja sao 11:00 da manha do dia 4 de outubro nao consegui joga ainda....
ex:quando executo o quake pt vem aquele video pedindo o id e a senha do usuario ponho la dai fica disendo conectando a quake pt depois da conn.failed dai nao entra... a minha internet da blz só o jogo q nao entra.. entendo se vcs estiverem em manutençao pois isso é normal se der para agilizar o andamento ficarei muito grato pois joguei so 1 dia e adorei tdo Smile so quero q informe os usuarios.
complemento:o site tbm da uma treco loko nao da para ir no painel de controle loga por dis q o id e a senha estao errados tenho 2 contas nem uma das duas da! .... e da uma mensagem em cima do site dis assim: Warning: odbc_connect() [function.odbc-connect]: SQL error: [Microsoft][ODBC SQL Server Driver][DBMSLPCN]SQL Server does not exist or access denied., SQL state 08001 in SQLConnect in C:\xampp\htdocs\Site\config\config.php on line 10.... e tem aquela barinha de usuarios no server on, normalmente tinha 150 agora so tem 20 ou 21 espero q tenhao intendido oq eu qis falar respondao ai!

Muleke
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos