Quake Priston Tale
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quake PT quase perdendo +1 jogador

Ir para baixo

Quake PT quase perdendo +1 jogador Empty Quake PT quase perdendo +1 jogador

Mensagem  Pervertido Ter Fev 08, 2011 2:58 am

Feliz? Não estou, O sever, é bom, isso eu sei.Mas tem um problema, NUNCA usei nenhum tipo de hack/cheet(seja lá o nome) e nunca pensei em usar.Ok até ai tudo bem,Qnd acabei de vender meus itens, fui tentar ( eu disse TENTAR) droppar em Et2,
Oq houve? Eu morri x.x Ok dps disso fui pro calabouço, Dropei alguns itens, ai do nada bugo, A tela fico tudo preta e só meu carinha apareceia ( coisa estranha) Entao, Eu nao tinha core, E simplesmente sai do jogo, Quando Loguei, Deu Sua conta foi banida

No primeiro momento pensei'' WTF'' Ai me lembrei De muitos jogadores q foram ban injustamente.Com isso, acho que virei um deles, então.Quero que vcs desban minha conta, Ficarei muito grato com essa ação, Pq Quake PT foi sério, um dos melhores PT's que já vi, E tbm bem hoj q eu ia n banco donatar ;/
Então tenta me desbanir ai
Login: feerps
Fs que foi banido: Pervertido Obrigado pela atenção.
E claro, como muitos players que nunca são atendidos, Estou louco para jogar mas se nao desban, Vou ter que simplesmente parar de jogar. E dizer um Adeus.
What a Face

Pervertido

Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos